Contact Center completo para empresas.
Tenha uma central de atendimento completo na sua empresa, com gestão dos atendimentos, fila de ligações, satisfação de clientes, análise com IA e muito mais.
O que é contact center?
O nome contact center vem do inglês “central de contato”, significa literalmente uma central de contato. A sim company proporciona tudo o que sua empresa precisa, a central de contato completa para sua equipe.
Contratar nosso serviço de contact center é a opção ideal para para levar o atendimento empresarial para o próximo nível.
A sua central de contato super otimizada.
Com o crescimento da empresa, é sempre necessário adaptar a central de contato para que ela consiga suportar a demanda e oferecer o melhor atendimento aos clientes. Utilize mensagens automáticas, encaminhamento de chamadas e muitas outras ferramentas.
São mais de 100 funcionalidades disponíveis para a central de atendimento da sua empresa.
Tenha um contact center assim como as grandes empresas, tenha total contre das chamadas na sua mão.
Compatível com mais de 180 modelos de telefones
Utilize através da Web ou Aplicativo desktop
Aplicativo para IOS ou Android com todas funcionalidades
Desvio de chamadas
Chamadas em espera
Encaminhamento de chamadas
Diretório de discagem por nome
Serviço telefonico de VoIP hospedado
Ramais telefônicos
Correio de voz virtual
Número de ligações gratuitas
Mensagens personalizadas e saudações
Portabilidade e transferência de números
Faz virtual
Hot desking
Atendentes virtuais
Triagem de chamadas
Chamadas de conferência
Compartilhamento de tela
Videoconferência HD
Sistemas de sala de reuniões
Equipamento de vídeoconferência
Tecnologia de ponta para conferência
Gerenciamento de chamadas comerciais
Ferramentas de administração PABX
Outras ferramentas de atendimento...
Controle de chamadas e atendimento ao cliente
Interface arrasta e solta super intuitiva permite qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo possa fazer a gestão das chamadas e criar novos fluxos de atendimento ao cliente.
Depois que todas as configurações estiverem feitas, você pode acompanhar todos os dados através do seu painel principal.
Contact center super fácil de ser administrado
Você terá em mãos um contact center super intuitivo nas suas mãos, qualquer pessoa com acesso ao sistema poderá fazer as configurações e a gestão da equipe de atendimento da sua empresa.
Toda as funções como direcionamento de chamada, discagem arrasta e solta, alterar permissões dos usuários e muito mais. São mais de 100 funções que estarão em total controle da sua equipe.
Tenha IA monitorando o seu contact center
Nossa IA detecta a interação do cliente e o humor enquanto está sendo atendido, em tempo real, fornece um diagnóstico do atendimento no painel administrativo. Com esses dados você pode analisar quais atendentes estão prestando um bom serviço, qual precisa de orientação para melhorar o atendimento.
A longo prazo para empresas com grande quantidade de atendimento essas informações fazem completa diferença para melhor atendimento na empresa.
FAQ
Quais são os benefícios de contratar nosso Contact Center?
Contratar Contact Center transforma por completo o atendimento de sua empresa, fornece um controle geral de sua equipe, informações relevantes e gestão práticas de contato. Você terá todas as ferramentas de atendimento que uma grande empresa precisa para fornecer um melhor atendimento ao cliente.
Todos os dados permite você gerencia melhor e corrijir as possíveis falhas no atendimento.
Quais as vantagens de ter um Contact Center em núvem?
O programa de contact center na nuvem facilita a personalização do seu sistema de contact center, sem precisar de conhecimento complexo de TI. Oferece recursos como análise avançada de chamadas, encaminhamento de chamadas feitas e recebidas, monitoramento de chamadas e IVR.
O programa usa como base um sistema de telefonia em nuvem já existente, reunindo todos os recursos em um só lugar. Você não precisa se preocupar com manutenção de servidores ou hardware: todas as atualizações e correções são feitas na nuvem, o que facilita a otimização da TI e a redução de custos.
Como funciona a instalação ?
A instação do contact center é feito totalmente pela nossa equipe, quando um cliente entra em contato com nossos atendentes, nossa equipe fornece total suporte e recomenda os produtos que podem trazer melhor resultado a empresa contratante.
Caso reste alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe através da página contato ou por whatsapp, estamos preparados para retirar todas as dúvidas.
Ficou com duvida ?
entre em contato com nossa equipe.
Fique a vontade para retirar dúvidas sobre o Contact Center e sua contratação, também junto de outros produtos que a Sim Company oferece.
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Pelo canal de atendimento ao cliente estamos disponíveis para atende-los(a) da melhor forma.
Contato
- contato@simcompany.com.br
- 0800 591 4571
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