Telefonia em nuvem
O melhor da telefonia em nuvem empresarial, conheça os befefícios dessa integração tecnológica na sua empresa.
Por que escolher telefonia em nuvem?
Facil instalação
Mesmo sendo uma ferramenta essêncial para médias ou grandes empresas, é um sistema super facil de instalar e começar a utilizar
Ampla funcionalidade
Prezando pela praticidade, nosso sistema de telefonia em nuvem tem compatibilidade com desktop, celulares, telefones de mesa e mais!
Chamadas em HD
Realize vídeo videoconferência em alta qualidade de vídeo e som, em um aplicativo super simples e intuitivo.
Gere valor a sua empresa
invista no seus clientes
Com nossa telefonia em nuvem você tem as ferramentas, recursos, relatórios e suporte premiados que toda empresa merece, por um preço justo. Nós criamos soluções de comunicação que acompanham o crescimento da sua empresa, que serão muito úteis hoje, amanhã e depois.
Integre a telefonia em nuvem com o Contact Center
Tenha um maior rendimento de sua equipe de contato adquirindo também o Contact Center, ele oferece uma experiência omnicanal completa que inclui telefonia, e-mail, chat e WhatsApp, além de um conjunto completo de integrações de API e recursos de gestão da qualidade e muito mais!
Feito para empresas que querem refinar seu atendimento e contato com cliente.
Tempo de atividade de 99,999%
Baixo consumo de largura de banda e arquitetura de nuvem distribuída para oferecer o máximo de estabilidade.
Suporte n.º 1
Nosso suporte ao cliente 24h é líder nos sites independentes de avaliação mais confiáveis do setor.
Segurança de altíssimo nível
Seus dados estão protegidos por recursos de segurança de grandes empresas e conformidade com normas como SOC2 Tipo II e RGPD.
FAQ
Algumas respostas para as dúvidas mais frequentes
O que possui o sistema de telefonia?
Sendo um sistema completo, possue reuniões em nuvem, expansível e personalizável com seguintes recursos: Telefonia empresarial personalizável, videoconferências integradas do GoToMeeting, bate-papo em equipe e central de atendimento.
Preciso de aparelhos específicos ou um telefone VoIP para usar o sistema de telefonia em nuvem?
Você pode usar as videoconferências, chamadas de voz, mensagens e recursos administrativos do sistema de comunicação diretamente no computador ou em um dispositivo móvel, você não precisa de nenhum equipamento especial.
Posso usar meu número de telefone comercial atual?
Uma resposta detalhada para fornecer informações sobre o seu negócio, construir a confiança de clientes em potencial e ajudar a convencer o visitante de que você é uma boa opção para ele.
Esse sistema é ideal para minha empresa ?
Para empresas que desejam crescer e melhorar o atendimento e o contato entre funcionários e parceiros. Sendo um exelente custo benefício sem deixar nenhuma necessidade que você pode precisar, entre em contato e retire maiores dúvidas sobre implantação na sua empresa.
FALE CONOSCO
Pelo canal de atendimento ao cliente estamos disponíveis para atende-los(a) da melhor forma.
Contato
- contato@simcompany.com.br
- 0800 591 4571
- Rua Dr. Soares Hungria 772 - Centro Cerquilho - SP
- R. Aureliano Guimarães, 172 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05727-160